30 de março de 2020

Expectativa do consumidor

Expectativa do consumidor

O consumidor mudou o seu modo de comprar e está, a cada dia, mais criterioso, exigente e cheio de expectativas sobre o produto ou o serviço que consomem.
São vários fatores analisados durante o processo de compra, muitos deles ligados aos benefícios, qualidade, custo, preço, entre outros critérios.

Nesse contexto, as empresas que buscam estabilidade no mercado, devem se preocupar não somente em vender um determinado produto, mas sim em como ele vai satisfazer as necessidades emocionais e expectativas de qualidade do comprador.
Em um mercado altamente competitivo, é preciso desempenhar um conjunto de atividades para planejar, produzir, vender, entregar e dar suporte a seus produtos, de uma forma superior aos seus concorrentes.

Essa tem sido a nossa preocupação aqui na Novo Horizonte Alumínios, gerar melhorias para entender nossos clientes, criando estratégias para potencializar todos os processos de forma a satisfazer a expectativa do consumidor, que no nosso caso, por se tratar de uma relação comercial B2B (business-to-business), é ainda mais complexa!

Gostou desse conteúdo? Continue aqui e fique por dentro dos assuntos que separamos para você.

Categorias dos posts

Postagens antigas